quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fotos do acidente que vitimou David Wilkerson

Wilkerson tinha 79 anos. A sua esposa Gwen também estava envolvida no acidente e foi levada para o hospital. Deixou 4 filhos e 11 netos. 

Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York (com mais de 8.000 membros) e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar drogados. Escritor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal. 

O Rev. David estava na estrada I 175 no Texas quando tentou uma ultrapassagem e teve seu carro atingido por uma carreta na direção oposta. 


Veja imagens:



9 comentários:

adriano disse...

oremos a Deus, para que levante outros como o Pr David Wilkerson dispostos a se doarem pela obra do Senhor, que possamos todos dizer eis-me aqui faz teu querer Senhor.

Joary Carlesso disse...

Que pena! Para nós é uma grande perda. Pr. David foi um exemplo para muitos guerreiros do evangelho, inclusive para mim. Para os céus, mais uma festa está acontecendo! Milhares de vidas que foram ganhar pelo Pr. Wilkerson estão o recepcionando na glória. Mais um irmão amado que veremos no porvir.

blog bydudu disse...

A força do seu trabalho e palavras deixadas para a Igreja de Cristo supera toda dor que sinto em meu coração. Lembro-me quando assisti o filme "A Cruz e o Punhal" ainda criança. Marcou. No início de minha adolescência, até em uma conferência do Nick Cruz em um ginásio aqui em Brasília eu fui. Não passava muito tempo sem que eu não lesse um artigo desse homem de Deus. Buscava suas palavras como encorajamento de uma fé genuína. Quando li esta notícia, estava com um artigo dele em minha mãos: "Deus Não se Esqueceu de Você (God Has Not Forgotten You!)". Creio que Deus o recolheu para um descanso merecido. Quisera eu, um dia, fazer um décimo do que o David fez. Seu legado passarei para os meus filhos!

Arildo Silva disse...

vai fazer muita falta,grande profeta de Deus

Anônimo disse...

comserteza que perdemos um grande profeta de jesus que jesus posa levantar outros atalaia assim como devid se jesus o chamou e porque sua missao foi cumprida aqui nesta terra

Dalva Abreu disse...

Senti profundamente a perda desse grande homem que muito nos ensinou ,sempre nos mostrando a verdade .Ele partiu mas suas palavras seus sermões seus livros,continuam falando,Gosto muito do livro dele Um chamado à obediencia, sempre releio esses preciosos ensinamentos que nos faz refletir e mudar muitas coisas em nossas vidas./a toda a família desse amado servo de Deus nosso crinho , nosso amor , que o Senhor vos console.Chorei muito pela perda dele.

Anônimo disse...

ja sao poucos os homem de DEUS que pregam a verdade,,,,e os poucos que tem, ainda se vao!!...mas DEUS...sabe de todas as coisas,,,ele esta no controle de tudo!!!

trew disse...

uma pessoa como David Wilkerson nunca mais avera pois pessoas são insubistituives .
mas seu que fiel e DESU para nos capacitar e ter um carate e a espiritualidade dele
voce nao precisa ser o novo Wilkerson
mas sei que ele gostaria de ver voce atuando agora
lembre que ele abrendeu muito buscou leu bastante
e escreveu diversos livros
voce pode fazer tudo que ele fez e ler o que ele escreveu ambem e DEUS e fiel para como fez na vida de Wilkerson faça na sua vida tambem
sei que e dificil mais quem sebe nao faça uma obra maior ainda

DEUS SEJA LOUVADO MEUS IRMÃO!!!

ATE O CEU DAVID WILKERSON

Anônimo disse...

David Wilkerson,pastor e profeta.Exemplo para o nosso século.Leiam mensagens escritas por ele destes últimos anos e verão o quanto o Espírito Santo deixou advertencias para o remanecente que espera e luta nestes segundos da igreja antes do arrebatamento. Irmão Aminadab.

Postar um comentário

 
;