sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Encontro



“Eles disseram à mulher: Nós cremos não mais por causa do que você disse, mas pelo que ouvimos. Agora temos certeza: Ele é o Salvador do mundo!” (João 4:42)


Esta passagem conta a história de uma mulher samaritana que certa vez teve um encontro pessoal com Jesus à beira do poço de Jacó. As doces palavras do Salvador transformaram a vida dessa mulher que, apesar da sua reputação cheia de mácula, testemunhou a todos moradores da aldeia de Sicar acerca de seu encontro com Jesus, muitos creram e também foram ao encontro do Cristo.


É bem provável que em nossas vidas algum dia também recebemos o testemunho de uma “mulher samaritana” nos apresentando o meigo Salvador, e ficamos impulsionados a conhecê-Lo. Quem sabe hoje, muitos ainda que dentro da igreja, estão vivendo do testemunho de outras pessoas que tiveram um encontro com Jesus, estão contando a história de alguém. O Senhor nos convida a ter um encontro pessoal com Ele: “E buscar-me-eis e achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29:13).

Busque, clame e é certo que logo você poderá declarar, assim como os habitantes daquela aldeia de Sicar: Nós cremos não mais por causa do que você disse, mas pelo que ouvimos. Agora temos certeza: Ele é o Salvador do mundo!

Cleiton Cardoso

1 comentários:

Edy Teles disse...

Muuuuito bom...Ficou muito bem feito...PARABÉNS A VOCÊ CLEITON CARDOSO E PRINCIPALMENTE AOS LEITORES.

Postar um comentário

 
;