quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Verdadeiro Herói


- Ah! Eu queria uma revista do Homem-Aranha! Disse a criança com um semblante de decepção segurando em suas mãos uma revista de colorir intitulada “Livro da Família”.

Bom, deixa eu voltar alguns instantes atrás quando atendi uma família na farmácia que estava comprando medicação para o seu filinho de  aproximadamente 4 anos de idade. Como de costume, no final do atendimento sempre oferecemos uma revistinha de colorir  e de historinhas bíblicas para a criança. O menino agarrou a revista todo cheio de expectativa e com seus olhinhos brilhando, mas quando viu a capa, folheou a revista e não viu nenhum herói americano mascarado... Ahhhhhhh! Eu queria uma revista do Homem-Aranha!

Mais uma vez o inimigo de nossas almas está fazendo de tudo para tomar o lugar de Deus, assim como no Éden o próprio Deus era o amigo conselheiro do homem andando lado a lado e conversando nos finais de tarde, a serpente quis tomar para si essa condição de tutor do homem o incitando a fazer algo que o Senhor proibiu. Da mesma forma quando o nosso Deus criou o casamento e o instituiu como família, o diabo logo deu um jeitinho de deturpar esta obra introduzindo a imoralidade sexual, o homossexualismo, a fornicação e o adultério.

É triste pensarmos que desde criança o ser humano já é alvo das investidas do inimigo para tomar o lugar de Deus, saber que muitas vezes estamos deixando o mundo despejar dentro de nossas casas o esgoto da sociedade e toda forma de pensamentos que tentam assumir o lugar do nosso verdadeiro Salvador. Foi Jesus Cristo que assumiu as culpas pelos nossos pecados, foi Ele que abriu mão da sua condição espiritual divina para caminhar conosco na Terra, que se entregou naquela cruz para que eu, você e toda a sua família pudessem ter a grandiosa oportunidade da salvação. Só existe um salvador, só existe um “Super-Herói” para a humanidade e o nome dele é JESUS, o Cristo de Deus.

Cleiton Cardoso
twitter: @cleitoncardoso


0 comentários:

Postar um comentário

 
;