sexta-feira, 4 de maio de 2012

Isso é Guerra!


Homens, nós não fomos feitos para viver como a maioria dos homens.  Nós fomos feitos para lutar! Nós fomos feitos para combater! Nós fomos feitos para trabalhar! Nós fomos feitos para conquistar! Nós fomos feitos para nos entregarmos por algo eterno. Adão recebeu a ordem de fazer o que? De sair e dominar. De levar tudo da criação a harmonia com a vontade de Deus. De fazer todo seu governo, todas suas coisas, no contexto da vontade de Deus.

Agora vivemos em um mundo caído, que vive em trevas e morte. O reino do maligno espalhado por toda a Terra. Você e eu não fomos chamados para jogar vídeo-game, não fomos chamados para sentar-se na frente de uma televisão, não fomos chamados para nos entregarmos a futilidades. Nós fomos chamados para avançar um reino! Para viver por uma paixão! Para lutar por Ele! E para, apenas de vez em quando, largar nossa espada e olhar para cima, para um sorriso.

Eu quero lutar! Eu não quero conforto! Eu não quero tranqüilidade em Sião! Por que o Reino de Deus é construído não por aqueles que descansam tranquilamente em Sião, mas por aqueles que saem as ruas e lutam! E as armas da nossa milícia não são carnais, elas são poderosas: Oração intercessória! Proclamação do Evangelho! Amor sacrificial!

Homens, levanten-se! Oh homens de Deus! Façam aquilo para que foram chamados, sejam valentes e fortes e saiba que isso vai lhes custar. Você toma sua posição ao lado de Jesus Cristo e sua causa, e vê o diabo vir atrás de você esbofeteando você por dentro e por fora. Mas é disso que a guerra se trata!  Então, Ele nos deu uma grande comissão:  Abrir caminho na noite dizendo: Há um lugar! Há um lugar! Onde Ele não é adorado! Onde Ele não é adorado! Eu não posso dormir! Há um lugar onde Ele não é adorado! Há um lugar onde a bandeira de Sião não tremula. É para isso que fomos feitos, para deixarmos de lado nossas pequenas causas temporais e para nos entregarmos a essa grande batalha!

Paul Washer
Extraído do vídeo: Isso é Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

 
;